quinta-feira, 5 de março de 2015

REAVIVES O DOM QUE HÁ EM TI


Reavivar é trazer vida a algo que está morto ou adormecido. E existe uma palavra de Deus que nos diz que devemos reavivar o que um dia já foi forte dentro de nós.
Existem motivos que levam a pessoa a ficar desanimada e se desviar dos planos de Deus, mas ele nos dá mais uma chance de mudarmos nossa postura, pois é um Deus de recomeço.
Nós, discípulos de Jesus, nem sempre teremos dias felizes, mas também momentos difíceis que podem nos abalar se não tivermos ligados na palavra.
Mas não precisamos ficar desmotivados, porque existe uma saída, uma válvula de escape. Essa alternativa se chama Jesus e necessitamos buscá-la intensamente, se quisermos reavivar o dom que um dia ardeu em nossos corações.
A nossa geração não busca essa ajuda, por estar movido pela busca ao prazer e pelo individualismo. Mas isso não se aplica somente aos ímpios. Essas características assombram os crentes, que foram chamados a viver uma vida contraria as práticas da maioria.
         Por isso, essa é à hora, temos a oportunidade de buscar á reconciliação com Deus. E precisamos aproveitar a chance que Ele nos dá para podermos resplandecer a sua face ante o mundo e glorificar seu nome em tudo.


II tm 1:6 “por esta razão, pois te admoesto que reavives o dom que há em ti pela imposição das minhas mãos. ’’

Nenhum comentário:

Postar um comentário